Bem-vindo ao meu site

"Resgatada por Deus... para que o nome Dele seja glorificado !!"

Eu sou a  Missionária Vanessa Crician, mas conhecida como a Vanessa do Véu. Tenho sido única, na forma de louvar e pregar a Palavra de Deus.
Todo formalismo é quebrado quando Deus usa minha voz para levar sua palavra aquele que necessita. Quando Deus planejou esse ministério em minha vida, Ele usou o que eu tinha de melhor para servi-ló. Hoje através de louvores cantado por mim e com a unção do Espirito Santo, os louvores entram nos corações das pessoas que choram e reconhecem Deus como o Único e Eterno Salvador de suas vidas.
Por isso pelos estados que passo nesse Brasil, o Nome Dele tem sido glorificado e exaltado.
 
Muito obrigado a todos, primeiramente a Deus... Que desde inicio tem se mostrado Fiel a mim, nunca me abondonou e nos meus momentos de tristeza, Ele veem me mostrar porque fui escolhida por Ele. Depois a minha família, meus amigos e ao meu Pastor Jorge Santos.

MISSIONÁRIA VANESSA CRICIAN

Me acompanhe nas Redes Socias

SÓ CLICAR

QUEM NÃO ME MATA ME FORTALECE.
 

contador grátis

Galeria de Fotos: VANESSA CRICIAN

Tópico: Vanessa Do Véu Thiago Souza.

Data: 16/09/2021

De: Lucicleide

Assunto: Gostaria muito de te conhecer e poder ver vc aqui onde eu congrego

Que Deus continui te abençoado e que vc diminua a cada dia e a glória do Senhor continui resplandecendo em sua vida

Data: 04/05/2020

De: Anaely

Assunto: Oi Vanessa do véu eu moro no Taboão um córrego ,cidade espera feliz mg,e gosto muito de ver Deus te usando e eu quero muito te conhecer ainda eu creio que nois vamos trabalhar juntas na obra de Deus vc pode me passar seu número de telefone? O ZAP?

Por favor

Data: 21/10/2019

De: Eduardo vonicius

Assunto: agendar

Como faço para ter a senhora e a sua equipe aqui na nossa igreja, em Rio pomba ,mg ?

Data: 23/04/2019

De: Pastor Marcelo Luís Rodrigues Pereira

Assunto: Quero agendar a mss para adorar a Deus aqui em Minas Gerais juiz de fora

Como faço para agendar a mss para vir louvar aqui na assembleia da Glória di Deus ém Minas Gerais juiz de fora bairro grama

Data: 07/11/2018

De: Janete fernadesseu n de celyla

Assunto: Seu n de celular missioDeus

Deus ABENÇOE aquardo seu n AMÉM

Data: 15/06/2018

De: P suely

Assunto: Telefone

Desculpe marquei o telefone errado 18 996865707

Data: 15/06/2018

De: Pastora suely

Assunto: Agendar

Gostaria de agendar para a Micionario vir em nossa igreja são 18 996865607 como devo proceder muito obrigado Deus abençoe sua vida

Data: 18/01/2018

De: Bispo Cassiano Henrique

Assunto: Numero pra contato

A Paz Do Senhor JESUS, quero entrar em contato com vc pra lhetrazer em minha Igreja.

Data: 13/07/2016

De: PATRICIA

Assunto: GOSTARIA DE CONSELHOS SOBRE A DOUTRINA

OLA!
PRIMEIRA MENTE "A PAZ DO SENHOR JESUS"; IRMÃ EU SOU UMA NOVA CONVERTIDA PRETENDO ME BATIZAR LOGO E GOSTARIA DE CONSELHOS EU VOU A IGREJA COM SAIA LONGA E BLUSA DE MANGA CUMPRIDA, MAS EU TENHO VERGONHA DE PERGUNTAR O PASTOR SE EU DEVO IR ASSIM OU SE EU DEVO MANDAR FAZER ESSES MODELOS DE VESTIDOS PARA USAR, OU SE EU ESPERO ME BATIZAR PRA DEPOIS USAR? IRMÃ O QUE DEVO FAZER? DEVO DEIXAR A TIMIDEZ DE LADO E PERGUNTAR O PASTOR?

Data: 06/04/2020

De: Jose silva

Assunto: Re:GOSTARIA DE CONSELHOS SOBRE A DOUTRINA

A paz do senhor assim penso EU que BC deveria orar a Deus primeiro e perguntar a ele qual vc deveria usar e Deus ira te responder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário